Distância O sol está enchendo a salaE eu posso ouvir você sonharVocê se sente do mesmo jeito que eu agora?Gostaria que desistíssemosPorque a melhor parte está caindoChame isso de qualquer coisa menos de amor
E por favor, não fique tão perto de mimEstou tendo dificuldade para respirarEu tenho medo do que você vai ver agoraEu te dou tudo o que souTodas as batidas do meu coração quebradoAté saber que você entende
E eu continuo esperandoQue você me leveVocê continua esperandoPara dizer o que temos
E eu vou garantir que eu mantenha a minha distânciaDigo "eu te amo" e você não está ouvindoQuanto tempo podemos continuar com isso, isso, isso?
Quanto tempo vai levar para chamarmos de amor, amor, amor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário