domingo, 11 de agosto de 2013

11/08/2013

8h e meu telefone toca, acordo pra ver quem é.
- Enmily pode vir dar uma força pra gente aqui...
E eu:
-claro já vou.
Então eu fui trabalhar, fazer um extra é sempre bom, afinal, já que não trabalho aos domingos não vejo mal algum dar uma força no meu antigo emprego.
como hoje foi dia dos pais eu dei ao meu pai  (embora pense que talvez ele não mereça), uma camisa linda, foi o que eu achei, mas acho que ele gostou também pois pela sua expressão percebi que ele gostou muito.
À noite fui a igreja, o culto estava muito bom, eu realmente gosto de ir a igreja, embora me sinta meio afastada de Deus.
Ainda me sinto um pouco triste por causa da minha situação, com o cara que eu estou começando a gostar, eu queria conversar com ele, contar como me sinto em relação ao que ele me disse, e dizer que minha reação, na verdade, é por que acho que vai ser positivo passarmos esse mês afastados, já que fiquei muitos dias na casa dele, e acabei de voltar, então acho melhor ficar aqui em São José mesmo, levando em consideração, que ele não mora sozinho, tem a mãe dele, e ficar muito tempo na casa de alguém, por mais que você seja bem recebido, e que a dona da casa a faça se sentir bem, chega um momento que você acaba invadindo a privacidade da pessoa, afinal o lar é um lugar pra ficarmos a vontade, e acredito que tenha causado uma sensação de desconforto na família dele, embora não fosse minha intenção.
Espero poder dizer tudo isso a ele. Espero que ele me compreenda.
pois gosto muito dele....
com amor Enmily



meu dilema

Certos graus de amor só são perceptíveis a partir da impossibilidade de se exercerem ou da ameaça de não poderem jamais vir à tona.