Depois de muito tempo sem escrever nada, eu estou de volta, agora renovada...
Me esvaziei de tudo que me fazia mal, que fazia com que me sentisse um lixo.
Levei um tempo até perceber que tinha uma pessoa com a qual eu iria me identificar, todos os gostos, musicais, opiniões sobre assuntos politicos, coisas da vida, senso de humor, e até mesmo o gosto por sexo... em tudo somos compativeis, a unica pena é a distancia....