Trocando mensagem de texto com meu ex, é incrivel como ele tem o poder de me deixar feliz, mas as coisas andam meio complicadas então melhor deixar rolar...
embora a conversa com ele esteja muito boa adoro conversar e saber que esta td bem então eu fico feliz...